22.11.12

Chef em casa

Agora vou falar sobre uma personal chef que é parceira nossa na Agência IGS, que faz os nossos eventos e que eu indico para todos que querem fazer uma festa - confraternização diferente, super personalizado.

Como eu disse anteriormente, meu computador foi roubado e perdi todas as fotos em que À MODA DA CASA participou. Algumas eu consegui garimpar no Facebook.

À MODA DA CASA vai à sua casa e faz tudo por você. Não precisa se preocupar com nada. A Rosa é personalíssima e faz tudo com muita dedicação e esmero. Por isso é com grande satisfação que eu lhe apresento...


Conheci a Rosa por indicação de amigos e não nos arrependemos! Entrei em contato pra fazer o meu aniversário e pedi que fosse feito um Festival de Risotos. Acertei na pedida! Confiram algumas fotos:


Festival do Risoto:

1. Bacalhau com legumes,
2. Brie com tomate seco,
3. Gorgonzola,
4. Cogumelos,
5. Frango com Açafrão

Os 5 sabores estavam de arrasar, impossível saber qual era o melhor!!


Foi servido como entrada 2 quiches, que não estão nessa foto, de abobrinha e de queijo. As quiches aparecem mais pra frente. Uma salada tropical com um molho agridoce. Delicioso!!!!

Abaixo foi realizada uma degustação na Agência IGS, com os clientes, e foi pedido coisinhas do tipo finger food, visando a praticidade dos convidados se servirem, sem formar fila e sem precisar de muitos pratos e talheres .... apenas para o necessário. Confira:







Brusquetas de tomate, salmão defumado, esfihas, empadinhas, mini cachorro-quente, frios fatiados, 3 sabores de quiches, molhos como acompanhamento. Exatamente como foi pedido pelos clientes. Estava divina essa degustação! O feedback do evento? Melhor impossível ... a Rosa mais uma vez, arrasou!!

Abaixo, o tema do evento foi Anos 80 e o menu foi baseado naquela época. Olha só que legal:


Torta de pão de forma: creme de frango, patê de azeitonas e cobertura de sour cream.


Espetinhos de frios e pickles.


Coquetel de camarão.



Salada niçoise.


Carne seca na moranga com catupiry e batata palha.

Então ... apetitoso não é?? 

Agora eu REVELO A FEITICEIRA de todas essas delícias:





Rosa, obrigada pelo carinho, pelo profissionalismo, pela alegria e grande competência!

Espero que gostem da minha "dica" e .... Boa festa pra vocês!!

1 Comments:

A Rosa não tem mais o buffet.

REPLY

Magic Gourmet . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates