5.12.12


Welcome back!!

Fui comprar um presente no Shopping Granja Viana e antes de ir embora, resolvi parar pra comer algo, afinal não tinha almoçado e já era final de tarde. O bom de shopping é que sempre estão abertos os restaurantes com pratos à la carte.

Hoje eu vou falar de um restaurante muito gostosinho:


O Best Burger & Co possui uma decoração que lembra os anos 50 e 60, onde a lambreta é o tema principal. Na porta ficam 2 lambretas típicas da década, uma graça!! Papel de parede no mesmo tema, com fotos de época, bem vintage!

Segue algumas imagens do local:





Vamos ao menu da minha degustação:

Para beber pedi uma soda italiana, que pra mim ainda era novidade, e nada mais é que: água com gás e suco de manga com gelo. Bem refrescante e não é melado. Vários sabores. Experimente!!


Mesmo estando em uma hamburgeria, acabo sempre pedindo uma saladinha com carne branca e por mais que eu examinasse o cardápio inteiro, não resisti à Caeser Salad com Batata Rústica.


Caeser Salad: alface americana, frango em tiras, croutons, parmesão ralado e molho especial.


Bata Rústica: batatas com casca. Mais gotosas que as palito!

Depois de comer tudo isso e por falta de espaço, pedi o café e a conta .... impossível olhar para as sobremesas. Aliás no site do Best Burger & Co, vc encontra todas as informações necessárias, inclusive cardápio com preço!

Vamos revelar o Feiticeiro?
  • Atendimento: muito bom, ainda mais que estava tendo uma confraternização na mesa ao lado e o tempo todo os garçons estavam atentos!
  • Tempo de espera: até que foi rápido. Fazer um frango grelhado e temperar uma salada, questão de 15 minutos estourando!!
  • Comida: adoro salada com batata. Estavam no ponto ... o molho especial encorporou em todas as folhas, o frango bem temperado e as batatinhas "al dente"!!
  • Ambiente: bonito, bem decorado e confortável.
  • Reserva: sim. Melhor ligar e se informar sobre o horário limite. Fim de semana fica cheio. 
  • Relação custo x benefício: é boa, pensando em todo o comodismo que um shopping proporciona, essa refeição saiu por volta de R$ 50,00.
  • Estacionamento: sim e o shopping também conta com o Sem Parar.


Conheça a unidade do Shopping Tamboré, acesse o site!

Bom apetite!!

1 Comments:

A unidade do Shopping Granja Viana foi desativada, uma pena!

REPLY

Magic Gourmet . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates