2.10.12

Super hambúrguer


Há quase 2 meses, a R. dos Pinheiros ganhou um delicioso estabelecimento ... com vocês: 


E mais uma vez é com o maior prazer que eu venho falar sobre coisas gostosas, ainda mais aquelas que são feitas artesanalmente e saborosíssimas. 

Ainda não consegui provar todos os pratos, mesmo porque eles são gigantescos e quase não sobra espaço para provar as deliciosas sobremesas, também feitas artesanalmente!

Em se tratando de hamburger, posso dizer que o tamanho dele é fora do normal, alto e bem temperado. A combinação dos pratos deixam com vontade de quero mais. A primeira vez comi um prato executivo de filé de frango com vegetais cozidos no vapor, regados no azeite, e com um magnífico purê de queijo cheddar. Sério ... com direito a queijo puxa-puxa!! Acabei esquecendo de tirar foto. Depois pude provar o hamburger vegetariano, que é bem mais leve e nadica de carne, naquele pão tipo australiano:




Ah, não posso esquecer que eles mesmos fazem uma mostarda meio agridoce que deixa o prato muito mais saboroso. Vale conferir!!

Numa outra oportunidade, pude experimentar o hamburger recheado com um creme de queijo e alho. Olha a altura desse sanduíche ... e o recheio escorre!! Quem curte alho é uma ótima pedida!! Pra acompanhar, pedi batatinha waffle, crocante, deliciosa e vem uma quantidade generosa no baldinho:






Como eu disse anteriormente, pra quem não come carne, você pode provar as propostas vegetarianas. Todos os dias é servido almoço executivo e opções como o próprio hamburger no prato, peito de frango e salmão grelhado com legumes ... são extremamente lights, porque saem da fritura, e leves. 







A sua consciência pode ficar pesada se decidir partir para as sobremesas ... aí o único conselho que eu dou é não passar vontade de jeito nenhum e queimar as calorias na esteira depois!! Check it out:

Torta de maçã com sorvete de creme, com a massa bem gostosa e o recheio caprichado na fruta e com um toque especial de canela ... 




Cheesecake com calda de frutas vermelhas .... nossa ... simplesmente di.vi.no!! Olha isso:



Confira a proposta de ambiente intimista que o Meat Chopper Burgers oferece aos seus clientes:





Tá, chega de tortura ... vamos Revelar o Feiticeiro:

  • Atendimento: ótimo. Bem-humorados, prestativos e esclarecem todas as dúvidas pertinentes ao cardápio. 
  • Tempo de espera: diria que no almoço executivo, o tempo de espera é curto. O pessoal que precisa comer em 1 hora consegue almoçar numa boa e sair satisfeito!! Já no jantar, os pratos são um pouquinho mais demorados, porém muito mais caprichados. Não chegue faminto, salivando de fome. Nesse caso, aconselho a ir pra um rodízio que o atendimento é imediato. É pra comer sem pressa!
  • Comida:  combinação de sabores é perfeita. Diria que se Ronald provasse esse hamburger, certamente o Mc faliria!! Dos deuses!!
  • Ambiente: intimista, aconchegante, familiar e alegre!!
  • Relação custo x benefício: é muito boa. Proposta de hamburgueria bem diferenciada e você acaba saindo satisfeitíssimo pelo contexto todo. Por isso que eu falo, se o Sr Ronald descobrir lá, vai querer abrir uma filial!! Almoço, em média R$ 30,00 e jantar R$ 50,00 por pessoa.
  • Estacionamento: depois das 20:00hs, pode parar na rua - se conseguir achar vaga - mas em frente existe um estacionamento com convênio da porto seguro que rola um desconto pro assegurado. Não tem convênio com o restaurante.



Apeteceu? Aprecie e depois deixe o seu comentário!!

1 Comments:

Devido à pandemia de 2020, este restaurante foi desativado.

REPLY

Magic Gourmet . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates