27.6.16


O maior evento de vinhos finos e cervejas artesanais de Cotia

Olá pessoal!
A vida corrida não permitiu mais que eu parasse pra sentar e escrever sobre as aventuras gastronômicas, porém agora estamos chegando com uma novidade saindo do forno e essa vocês não podem perder (save the date: 06/08/2016):


O maior evento de vinhos finos e cervejas artesanais de Cotia está recheado de atrações e produtos que aguçarão seus cinco sentidos!

Após o sucesso da 1ª edição, o 2º Festival Morana apresentará mais de 200 rótulos para degustação entre vinhos e cervejas, contando com a presença dos principais produtores e importadoras do ramo, além  de atrações como Música, Espaço Zen, Food Trucks, Brassagem de cerveja artesanal e Wine Lab.

Para os apreciadores de cerveja, a brassagem será aberta ao público e irá demonstrar o passo a passo da produção de cerveja artesanal. Para os curiosos e enófilos de plantão, o Wine Lab será conduzido pelo Instituto Federal São Paulo (IFSP – Campus São Roque) e apresentará curiosidades que envolvem toda a produção do vinho, desde as estacas de videiras a vinhos em processo de fermentação.

O publico estimado para o 2º Festival Morana é de 500 convidados, por isso o evento será realizado em um espaço maior, aconchegante e de fácil acesso. O ingresso da direito a uma taça exclusiva e R$ 30,00 são revertidos em compras durante o evento.

Valor do ingresso: R$ 80,00

Local: Hangar Aeródromo Nascimento

Estrada de Caucaia do Alto, km 1,5 – Cotia.

Horário: das 15:00 às 20:00h

Estacionamento: Gratuito

Informações: 11 4614-0334

Av. Ivo Mario Isaac Pires, 1620 (antiga Estrada de Caucaia do Alto) - Cotia 

Realização: Empório Morana

Patrocínio: Concha Y Toro, Monte Paschoal, Wine Brands
Apoio: AlvoCom, Revista Circuito, Boschetti Outdoors

Estaremos lá aguardando vocês para curtirmos o evento juntos!


Magic Gourmet . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates