3.8.12

Restaurante super acolhedor e comida boa!!!

Eu não poderia deixar de mencionar os restaurantes que visitamos em Punta. Foram 4 dias somente, mas os restaurantes que passamos simplesmente foram de deixar vontade de quero mais.

Nosso 1º jantar foi num restaurante meio natureba, na linha dos produtos integrais, e o clima nos remete a uma sensação "casa da árvore": pequeno, acolhedor e "quentinho"!!!

Eu lhes apresento El Chancho y La Coneja:

Uma alimentação saudável feita em forno de barro. Massa integral: tacos, calzones, empanadas galegas, massas caseiras gratinadas que borbulham em travessas de barro e que imploram por pão de sementes, uma colher de sopa de queijo parmesão ralado fresco e vinho da casa no pinguim! 
 

Menu para todos os gostos, incluindo o veggies...

Se o plano for vegetariano: desde milanesa de soja capresse até tacos com seitan ou abóboras recheadas. Se você quiser carne, 350 gramas de steak com molho de mostarda Dijon e cebolinha, entre outros, quase não te deixarão chegar às sobremesas.




Escolhemos um Malbec, que é uma das nossas uvas preferidas, e pelo preço ser ótimo. Afinal, 1ª noite em Punta e não sabíamos o qual seria a relação x benefício dessa viagem.




A entrada: 

aceitamos as sugestões dos donos, TACOS - a porção serve 2 pessoas e pedimos uma mista pra poder provar 2 recheios diferentes e acompanha um vinagrete e azeitonas pretas temperadinhas: 
  1. Frango, alho poró e cream cheese.
  2. Mussarela, tomate e manjericão.



DOOOOOSSSSSS DEUSEEEEESSSSS!!!!!!!


Pratos principais: 

Milanesa de soja capresse com salada. 




Salada de folhas verdes e vegetais da estação.





Tudo uma delícia e os pratos individuais são fartos, como você pode perceber!!!! Não tivemos a menor condição de comer a sobremesa. Ainda tomamos o café espresso com mentinha, do lado de fora, embaixo da árvore!

Revelando o Feiticeiro:

  • Atendimento: nota 1000! Os donos são super atenciosos, fazem de tudo pra  falar em português, animados, prestativos, simpáticos e explicam todos os pratos quantas vezes forem necessárias. 
  • Tempo de espera: tempo necessário entre um prato e outro.
  • Comida: como eu disse anteriormente: fartura!! Tudo com muito capricho, muito sabor, tempero na medida certa e naturalmente saudável!! Não é um restaurante totalmente vegetariano, mas tem muitas opções veggies!!!
  • Ambiente: acolhedor, aconchegante, intimista, pequeno, quentinho!!!
  • Reserva: sim, porém tem um horário limite pra chegar, pois o restaurante é pequeno e faz fila de espera.
  • Relação custo x benefício: ótimo!!! Preço honestíssimo para o serviço que prestam. Lembro que pensamos que ficaria mais caro. No momento não vou lembrar quanto gastamos, mas comparado a SP: já pagamos mais caro por serviços péssimos!  
  • Estacionamento: rua tranquila na lateral.



Divino!!! Amamos tudo!!

Boa viagem e bom apetite!!

Magic Gourmet . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates